DESENHO DE BALEIA PARA COLORIR GRATUITAMENTE NO 'PAINT'

    Desenho de baleia para colorir no PAINT , colorir baleia gratuitamente e vários  animais , selvagens ou domésticos confira nos marcadores que estão abrigados na lateral do blog e agora LEIA esse texto contendo informações importantes sobre as baleias esse incrível mamífero e por fim não se esqueça de imprimir esse belo desenho de baleia para colorir.
     As baleias são mamíferos marítimos pertencentes à classe dos Cetáceos, são animais que vivem desde o
 nascer até a morte na água. Elas não têm guelras e, por isso, têm de subir para respirar na superfície, periodicamente.
     Geralmente as baleias têm mais de 4 metros de comprimento. Atualmente existem 40 espécies de baleias sendo que metade delas está ameaçada de extinção, graças à caça indiscriminada de países que não respeitam a legislação internacional como o Japão, por exemplo.
     As narinas das baleias ficam no alto da cabeça e, quando elas sobem para respirar, soltam ar quente, que, quando entra em contato com a atmosfera, se transforma em gotas de água. Quando o ar é expelido, essas gotas podem chegar a 6 metros de altura.
    Seu corpo é coberto por uma camada de gordura que a ajuda a baleia a submergir, a manter a temperatura do corpo e a armazenar energia. Seu esqueleto é muito semelhante ao dos mamíferos terrestres de grande porte como, por exemplo, o elefante.
    A cauda da baleia é o seu principal modo de locomoção. As nadadeiras das baleias são membros locomotores atrofiados de seus ancestrais, que viviam em terra e eram quadrúpedes. Esses ancestrais viveram, há cerca de 50 milhões de anos, durante a era cenozóica, eles passavam muito tempo na água para buscar alimentos, dessa forma, gradativamente ocorreu a adaptação.



                                         CLIQUE NA IMAGEM PARA IMPRIMIR
DESENHO DE BALEIA PARA COLORIR GRATUITAMENTE NO 'PAINT' DESENHO DE BALEIA PARA COLORIR GRATUITAMENTE NO 'PAINT' Reviewed by lindos desenhos para pintar on 05:49 Rating: 5

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.