DESENHO DE CAMELU PARA IMPRIMIR E COLORIR, DESENHOS PARA PINTAR

        Desenho de camelo para colorir no PAINT , e confira o belo texto que trás algumas informações importantes sobre esse animal digamos clássico.
         O camelo é um mamífero roedor que habita as regiões desérticas de África, Arábia e Ásia Central.
         Existem duas espécies de camelos: o dromedário ou camelo árabe, que tem uma só bossa, e o bactriano, mais comum na Ásia Central, que possui duas.
        Durante muito tempo pensava-se que as bossas continham água, necessária às grandes travessias do deserto. Mas o que acontece é que os camelos, sempre que podem, comem em grandes quantidades, sobretudo alimentos ricos em líquidos como os cactos ou outros vegetais, de forma a criar reservas de gordura. Essa gordura é armazenada nas bossas e utilizada sempre que o animal não pode comer ou beber.    Por isso ele é capaz de andar mais de 100 km num só dia sem se alimentar.
Adaptado à vida no deserto, o camelo desafia as areias, o vento, o sol e as altas temperaturas. A suave pelagem que o cobre permite uma certa refrigeração e impede que o Sol ou as areais batidas pelo vento possam ferir a sua pele. As patas largas e chatas suportam o seu peso na areia, impedindo que o animal se enterre, e as longas pestanas protegem os olhos das partículas que as tempestades levantam.
             Os camelos que hoje conhecemos são quase todos domesticados. Utilizados como meio de transporte prestaram um grande serviço aos homens do passado que percorriam grandes distâncias ao longo do deserto. E agora que viu um pouco mais sobre esse animal que é certamente um exemplo de resistência , agora aproveite e pinte esse belo desenho de camelo aqui no www.desenhospaintcolor.com.br.
 
 
 
 
 
                                CLIQUE NA IMAGEM PARA IMPRIMIR
DESENHO DE CAMELU PARA IMPRIMIR E COLORIR, DESENHOS PARA PINTAR DESENHO DE CAMELU PARA IMPRIMIR E COLORIR, DESENHOS PARA PINTAR Reviewed by lindos desenhos para pintar on 21:03 Rating: 5

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.