DESENHO DE CAVALO MARINHO PARA IMPRIMIR E COLORIR , DESENHOS INFANTIS PARA PINTAR

     Desenho de um belo cavalo marinho para colorir gratuitamente aqui no PAINT , e agora fique com algumas informações sobre esse ser lindo.
     Alimenta-se de pequenos moluscos, vermes, crustáceos e plâncton, que são sugados através do seu focinho tubular. Como não tem o costume de ir atrás do alimento, ele come o que estiver a passar por ele.
     A cauda longa e preênsil permite que ele se agarre às plantas submarinas enquanto se alimenta de pequenos crustáceos.
    A reprodução ocorre na primavera. Os ovos postos pela fêmea são fertilizados pelo macho que os guarda em uma bolsa na base de sua cauda. Dois meses mais tarde, os ovos se abrem e o macho realiza violentas contorções para expelir os filhotes. Estes são transparentes e pouco maiores que um centímetro. Sobem logo à superfície para encher suas bolsas de ar, para poderem se equilibrar na água. Já se tornam independentes de seus pais, mesmo sendo frágeis.
     E agora que soube u pouco mais sobre essa maravilhosa criação de DEUS , não deixe de colorir o belo desenho postado especialmente pra vocês.




               CLIQUE NA IMAGEM PARA IMPRIMIR
DESENHO DE CAVALO MARINHO PARA IMPRIMIR E COLORIR , DESENHOS INFANTIS PARA PINTAR DESENHO DE CAVALO MARINHO PARA IMPRIMIR E COLORIR , DESENHOS INFANTIS PARA PINTAR Reviewed by lindos desenhos para pintar on 01:47 Rating: 5

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.