DESENHO DE HIPÓPOTAMO PARA IMPRIMIR E COLORIR , DESENHOS INFANTIS GRÁTIS

     Pinte esse belo desenho de hipópotamo aqui no www.desenhospaintcolor.com.br seu site exclusivo com belos desenhos feitas com carinho e é claro desenhos que você só encontra aqui , e acompanhado desse belo desenho confira também esse belo texto que trás algumas informações básicas desse animal.
     Estes animais vivem geralmente próximo de rios, onde passam grande parte do seu tempo imersos, pois eles tem uma pele sensível a luz solar. Os hipopótamos são herbívoros e alimentam-se durante a noite da vegetação existente nas margens dos rios que habitam, mas há indícios de canibalismo de machos adultos com filhotes.
     Os hipopótamos são preguiçosos em terra, mas ainda podem atingir velocidades de 50 km/h. Na água são rápidos e mostram diversas adaptações em sua existência, na maior parte aquática, inclusive orelhas e narinas que podem se fechar e uma secreção da pele que funciona como protetor solar, anti-séptico e anti-bacteriano. A pele dos hipopótamos é muito sensível a queimaduras solares e, para se proteger, segrega uma substância de cor vermelha que ao longe pode ser confundida com sangue.
      Um hipopótamo macho adulto pode medir 4 metros e chegar a 3500kg, sendo um dos maiores mamíferos terrestres, atrás apenas dos elefantes e rinocerontes. E agora que conheceu um pouco mais desse animal fantástico vamos não deixe de colorir esse belo desenho feito aqui no PAINT.







                         CLIQUE NA IMAGEM PARA IMPRIMIR
DESENHO DE HIPÓPOTAMO PARA IMPRIMIR E COLORIR , DESENHOS INFANTIS GRÁTIS DESENHO DE HIPÓPOTAMO PARA IMPRIMIR E COLORIR , DESENHOS INFANTIS GRÁTIS Reviewed by lindos desenhos para pintar on 12:08 Rating: 5

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.