DESENHO DE RATO PARA IMPRIMIR E COLORIR GRATUITA MENTE NO PAINT

    Desenho de rato para colorir no PAINT , desenhos diversos temas para você se divertir colorindo gratuitamente basta imprimir as belas postagens do  www.desenhospaintcolor.com.br , agora confira algumas informações sobre os ratos esses seres evitados por muitos.
     Rato é o nome geral dos mamíferos roedores que compõe a família MURIDAE.  São animais que costumam roubar e a noite e é a maior família de mamíferos existentes na atualidade são cerca de 650 espécies classificadas em 140 gêneros , e em 5 ou 6 SUBFAMILÌAS. Uma grande quantidade de informações sobre a antomia e fisiologia , comportamento e doeças estão disponíveis graças á sua popularidade como animal de labolátorio e esta popularidade se dá por vários aspectos que se parecem com o ser humano sendo fundamental o imunológico , o que faz do rato a melhor escolha para ser pesquisado em laboratórios e por ser causador de várias doenças. Os ratos silvestres foram aparentemente originados nas regiões temperadas da Ásia Central. Através de migrações pelas rotas comerciais e militares, o rato se espalhou pelo mundo. Muitos tipos de rato transformaram-se em espécies invasoras e causaram estragos nos ecossistemas ocupados através da sua migração.
    Os ratos são conhecidos especialmente pelo risco à saúde, são portadores de variadas doenças transmissíveis ao homem, como a leptospirose, o hantavírus e a peste bubônica, além de ser hospedeiro para outras doenças, como a toxoplasmose.

 
 
 
 
            CLIQUE NA IMAGEM PARA IMPRIMIR
     
 
DESENHO DE RATO PARA IMPRIMIR E COLORIR GRATUITA MENTE NO PAINT DESENHO DE RATO PARA IMPRIMIR E COLORIR GRATUITA MENTE NO PAINT Reviewed by lindos desenhos para pintar on 15:28 Rating: 5

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.