DESENHO DE TAMANDUÁ PARA IMPRIMIR E COLORIR GRÁTIS , DESENHOS E RISCOS PARA CRIANÇAS COLORIREM

    Desenho traço ou risco de Tamanduá para colorir grátis aqui no www.desenhospaintcolor.com.br , e confira agora algumas informações sobre esse belo animal.
         O tamanduá-bandeira (Myrmecophaga tridactyla), também conhecido como papa-formigas, é um mamífero quadrúpede e desdentado pertencente à família Myrmecophagidae e à ordem Xenarthra. È um animal de aspecto bem diferente, solitário, pacífico e cauteloso que costuma caçar tanto durante o dia como durante a noite. Pode-se encontrar este estranho animal desde a América central (Belize) até a América do Sul (Argentina).
            Este mamífero tem uma pelagem espessa que se torna maior na cauda. O focinho dele tem formato cilíndrico. Sua visão é fraca, mas sua capacidade de olfação é bem aguçada (cerca de 40 vezes maior que a do homem), desta forma, ele não tem problemas para localizar facilmente um formigueiro ou um cupinzeiro na hora de se alimentar. O peso de um adulto desta espécie pode pesar até 40 kg, seu comprimento pode chegar até 2m (incluindo a cauda) e sua altura pode atingir 60 cm. Eles têm uma coloração acinzentada, com faixas diagonais pretas com as bordas brancas.
         E agora que conferiu um pouco mais sobre esse animal vamos pinta-lo muito obrigado pela sua visita e fique com Deus.







                                CLIQUE NA IMAGEM PARA IMPRIMIR
DESENHO DE TAMANDUÁ PARA IMPRIMIR E COLORIR GRÁTIS , DESENHOS E RISCOS PARA CRIANÇAS COLORIREM DESENHO DE TAMANDUÁ PARA IMPRIMIR E COLORIR GRÁTIS , DESENHOS E RISCOS PARA CRIANÇAS COLORIREM Reviewed by lindos desenhos para pintar on 06:11 Rating: 5

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.